quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Os bloquinhos da Bianca




A Bianca queria bloquinhos personalizados  para sua princesinha, acabei fazendo muitas outras coisinhas que vou mostrando aos poucos, as duas me inspiraram muito e no fim ficamos todas felizes, vejam que lindo o carinho que recebi de volta, isso tudo faz minha vida muito feliz.

O carteiro chegou e me entregou uma caixa super bem embalada!!! Fui abrindo com todo cuidado e minha surpresa foi q ao ir abrindo, a caixa exalava um cheirinho maravilhoso de bebê.
De repente peguei o prendedor de cortina q continha um recadinho carinhoso seu, e conforme eu ia tirando as coisas da caixa, mais eu me emocionava. Ficou td tão perfeito e tão caprichado. Cada detalhe q vc fez, o lápis, os saquinhos, queria q tivesse alguém aki pra tirar uma foto dos meus olhos marejados... Vc me emocionou de verdade!!!
Quero mto agradecer pelo trabalho q vc realizou e por ter tornado concreto td aquilo q idealizei!!!!
Com ctz meu mundo e o da Bia estão mais cor de rosa com um pedacinho de vc no quarto dela.
Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!
Bjs,
Bianca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário