quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Letrinhas em tecido


Fiz essas letrinhas para uma futura mamãe muito linda lá de Belo Horizonte numa insegurança danada, porque ela me apareceu com um modelo e trabalho artesanal não dá pra copiar né, porque não fica igual, enfim hoje fui surpreendida com essa  delícia de mensagem, resolvi partilhar com vocês e agradecer a Deus que transforma meus sonhos numa doce realidade.


para mim
Carla querida,
Acabei de receber....ficou LINDOOOO!!!
Muito obrigada!
Fiquei emocionada com seu bilhetinho...que coisa mais linda....foi um prazer....espero te procurar de novo, breve.
Estarei te recomendando pra todas as minhas amigas e fazendo propaganda no face.
Torço verdadeiramente pelo seu sucesso e que vc progrida sempre.Voc é uma pessoa especial, logo, o 
profissional sera uma consequencia na sua jornada!
Bjo grande...e que DEUS TE PAGUE!


Um comentário:

  1. Carla, que trabalho maravilhoso! Amei a composição, a escolha dos tecidos! Você é demais, menina!
    Um amor!
    Beijocas e fica com Deus!
    Pelo visto a mamãe adorou a encomenda! Liiiindo!

    ResponderExcluir