Mostrando postagens com marcador Branca de Neve. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Branca de Neve. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Festa da Rafaella




A Rafa ficou muito feliz com a festinha dela, a mamãe dela  é uma fofa e me enviou as fotos para eu mostrar aqui, mais que clientes faço amigos todos os dias.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Branca de Neve e os sete anões






Estou descobrindo um talento que nem eu sabia que eu tinha,  todo dia acordo tento fazer o melhor que posso e tenho colhido os frutos, sabem qual é o segredo disso?
Acreditar, tentar, tentar, tentar até conseguir.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Contos de Fadas







Gente olha o resultado do trabalho que fiz para a Vanessa, adorei, e a criançada da festa também.

Vanessa Abracos
4 dez (4 dias atrás)
para mim
Linda,


Ficaram maravilhosas suas lembrancinhas... Vc tem um dom maravilhoso, que vc tenha muito sucesso na sua vida!!! Vou te indicar para minhas amigas, vc e nota 10!!!


Sou muito grata!!!


Vanessa






terça-feira, 27 de novembro de 2012

Branca de Neve



Lindas amostrinhas para uma cliente super fofa, que me inspirou muito.